segunda-feira, 30 de maio de 2016

Fundação Bradesco cursos gratuitos 2017

A Fundação Bradesco é uma instituição responsável pela formação e profissionalização de milhares de brasileiros, em diversos lugares do Brasil.

A fundação conta com uma equipe de profissionais ativos, atentos e responsáveis, trabalhando cada dia mais para o desenvolvimento da fundação e a capacitação de seus alunos. 

Como funciona a fundação


A Fundação oferece uma grande variedade de cursos, quem não tem tempo para fazer um curso presencial pode optar por fazer um curso a distância na escola virtual da fundação, os cursos podem ser via Internet ou cursos semi- presenciais, a fundação oferece cerca de 85 cursos nas áreas de Tecnologia da Informação, Comportamental e de Formação Continuada para profissionais da educação.

A Fundação Bradesco já conta com 55 anos trabalhando para oferecer o que há de melhor para os seus alunos, para conferir todos os cursos que a fundação Bradesco tem para oferecer, nesse ano de 2017, você que deseja fazer um curso na fundação, acesse o site e fique por dentro, mantenha se informado.


Informações importantes:

Ira encontrar além de informações sobre os cursos, conheça também os projetos educacionais e éticos da fundação, acesse agora mesmo o site da fundação Bradesco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário